fechar× Entre em contato +55 (71) 99202-4225 (Somente Whatsapp)
O Projeto Pense Magro é baseado principalmente na Dieta Definitiva de Beck desenvolvida pela psicóloga Judith S. Beck e foi adaptado para clínica pela Psicóloga Ludmila Garcia CRP 03/12313, faz uso de técnicas da Terapia Cognitivo Comportamental e do Coaching Psychology, com o foco para o tratamento da obesidade, transtornos alimentares (Compulsão Alimentar e Bulimia) e emagrecimento, bem como o conhecimento da teoria da Nutrição Comportamental, que tem como base a Terapia Cognitivo Comportamental, deixando claro que a psicóloga não prescreve dieta e sempre encaminha os clientes para algum nutricionista que faz parceria. É um Programa de Emagrecimento que tem começo, meio e fim, não tem dieta, são 12 sessões, onde será feita uma sessão semanal de atendimento, de duração de uma hora cada. Porém, não se pretende fazer psicoterpia, por isso, caso durante a anamnese (investigação psicológica) seja observado necessidade do cliente fazer psicoterapia, lhe é sugerido e encaminhado para tratamento de modo presencial ou online.

Através dele iremos identificar os pensamentos sabotadores relacionados ao alimento, buscando modificar a relação da pessoa com a comida. Outros resultados possíveis esperados são: diminuição da ansiedade e da alimentação emocional, aumento da autoestima, promoção do autoconhecimento, adesão ao plano alimentar (dieta), diminuição da compulsão alimentar ou comer transtornado, possibilitando ao cliente diferenciar as suas necessidades sobre o que é fome emocional, fome física e desejo, ter o controle sobre a comida, Pensar Magro, Emagrecer e manter o novo peso com mais facilidade e de modo mais duradouro.

Como saber se você está usando a comida de forma emocional e é uma cliente em potencial para o Projeto Pense Magro? Geralmente as pessoas que lutam para emagrecer tem uma programação mental que sabotam seus esforços com pensamentos como:
 
  • Sei que não deveria comer isto, mas não me importo
  • Se eu comer isto só desta vez não vai ter problema
  • Tive um dia tão difícil. Mereço comer o que eu quiser
  • Não consigo resistir a esta comida
  • Estou chateado. Tenho que comer
  • Já que comi o que não devia, vou continuar comendo até o fim do dia
  • É muito difícil. Não quero continuar fazendo dieta
  • Nunca vou emagrecer

Projeto Pense Magro é realizado online, os encontros e materias serão disponibilizados via e-mail e os contatos realizados via telefone (whastapp) e video-chamada pelo Skype ou FaceTime, conforme previsto e descrito no Atendimento Online permitido aos psicólogos pelo Conselho Federal de Psicologia.

Quer saber melhor como funciona? Envie-nos um e-mail para ludmila@ludmilagarcia.com.br 

Forma de pagamento via PagSeguro, Paypal ou Depósito Bancário.

VALORES E MAIS INFORMAÇÕES: +55 (71) 992024225 (Somente Whatsapp)



Tem alguma dúvida? Entre em contato.